вторник, 29 мая 2018 г.

Liquidar opções de ações


Liquidação.


O que é 'Liquidação'


Liquidação em finanças e economia, é o processo de encerramento de uma empresa e distribuição de seus ativos para os requerentes. É um evento que geralmente ocorre quando uma empresa está insolvente, o que significa que não pode pagar suas obrigações quando vencem. À medida que as operações da empresa terminam, os ativos remanescentes são usados ​​para pagar credores e acionistas, com base na prioridade de suas reivindicações.


BREAKING Down 'Liquidação'


O Capítulo 7 do Código de Falências dos EUA regula os processos de liquidação. As empresas de solventes também podem solicitar o Capítulo 7, mas isso é incomum. Nem todas as falências envolvem liquidação; O Capítulo 11, por exemplo, envolve a reabilitação da empresa falida e reestruturação de suas dívidas.


O negócio não existe mais uma vez que o processo de liquidação esteja completo. Ao contrário, quando os indivíduos se inscrevem no Capítulo 7 da falência, as dívidas empresariais ainda existem. A dívida permanecerá até o prazo de validade ter expirado, e como já não há devedor para pagar o que é devido, a dívida deve ser baixada pelo credor.


Distribuição de ativos durante a liquidação.


Os ativos são distribuídos com base na prioridade das reivindicações de diversas partes, com um administrador nomeado pelo Departamento de Justiça que supervisiona o processo. Os créditos mais antigos pertencem a credores garantidos, que têm garantias de empréstimos para o negócio. Esses credores aproveitarão a garantia e venderão, muitas vezes com desconto significativo, devido aos curtos prazos envolvidos. Se isso não cobrir a dívida, eles vão recuperar o saldo dos ativos líquidos remanescentes da empresa, se houver.


Próxima linha são os credores não garantidos. Estes incluem os detentores de obrigações, o governo (se são devidos impostos) e funcionários (se eles são devidos salários não pagos ou outras obrigações). Finalmente, os acionistas recebem os ativos remanescentes, no caso improvável de que existam. Nesses casos, os investidores em ações preferenciais têm prioridade sobre os detentores de ações ordinárias.


A liquidação também pode se referir ao processo de venda de inventário, geralmente com índices de descontos. Não é necessário arquivar falência para liquidar o inventário.


Negociação: Liquidação de uma posição.


A liquidação também pode referir-se ao ato de sair de uma posição de valores mobiliários. Nos termos mais simples, isso significa vender o cargo por dinheiro; outra abordagem é assumir uma posição igual, mas oposta, na mesma segurança, por exemplo, ao curto-circuito do mesmo número de ações que compõem uma posição longa em um estoque. Um corretor pode forçar a liquidação das posições de um comerciante se o portfólio do comerciante tiver caído abaixo do requisito de margem ou ela demonstrou uma abordagem imprudente para a tomada de riscos.


Liquidar.


O que significa 'liquidar'.


Liquidar significa converter ativos em caixa ou equivalentes de caixa vendendo-os no mercado aberto. Liquidate também é um termo usado nos procedimentos de falência em que uma entidade escolhe ou é forçada por um julgamento ou contrato legal para transformar os ativos em uma forma "líquida" (dinheiro). Em finanças, um ativo é um item que possui valor.


BREAKING Down 'Liquidate'


Na arena de investimentos, a liquidação ocorre quando um investidor decide fechar sua posição em um determinado bem ou segurança. Um investidor que é longo um estoque pode decidir vender algumas ou todas as ações detidas em sua carteira por dinheiro. A liquidação de um ativo é realizada quando um investidor ou gerente de portfólio precisa do caixa para reatribuir fundos ou reequilibrar o portfólio. Um recurso que não está funcionando bem nos mercados também pode ser parcialmente ou totalmente liquidado para minimizar ou evitar perdas. Um investidor que precisa de dinheiro para cumprir outras obrigações não-investimento, como pagamentos de contas, despesas de férias, compra de carro, taxas de matrícula, etc. pode optar por liquidar seus ativos.


Os assessores financeiros encarregados de atribuir ativos a uma carteira geralmente consideram, entre outros fatores, por que o investidor quer investir uma certa quantia de dinheiro e por quanto tempo ele deseja investir. Uma carteira composta por ações e títulos para um investidor cujo objetivo é comprar uma casa dentro de cinco anos, pode ter esses títulos liquidados em cinco anos. Os recursos em dinheiro seriam usados ​​para fazer um pagamento inicial para uma casa.


Um indivíduo também pode decidir liquidar ativos, como casa e terra por dinheiro. O dinheiro poderia então ser usado para estimular o ovo de nidificação ou aposentadoria ou pagar os credores.


Enquanto as empresas podem liquidar ativos para liberar dinheiro, mesmo na ausência de dificuldades financeiras, a liquidação de ativos no mundo dos negócios é feita principalmente como parte de um processo de falência. Quando uma empresa não reembolsa seus credores devido a dificuldades financeiras e perdas prolongadas em suas operações, um tribunal de falências pode ordenar uma liquidação compulsória dos ativos do negócio se a empresa for insolvente. Os credores garantidos assumiriam os ativos que foram prometidos como garantia antes de o empréstimo ser aprovado. Os credores não garantidos seriam pagos com o dinheiro da liquidação, e se algum fundo for deixado após a liquidação de todos os credores, os acionistas serão pagos de acordo com a proporção de ações que detém com a empresa insolvente.


Como dissemos anteriormente, nem toda a liquidação é como resultado da insolvência. Uma empresa também pode sofrer uma liquidação voluntária, que ocorre quando os acionistas da empresa optam por liquidar a empresa. A petição de liquidação voluntária é arquivada pelos acionistas quando se acredita que a empresa alcançou seus objetivos e objetivos. Os acionistas nomeam um liquidatário que dissolve a empresa, cobrando os ativos da empresa solvente, liquidando os ativos e distribuindo o produto aos empregados que são devidos salários e credores por ordem de prioridade. Qualquer dinheiro que permanece é distribuído aos acionistas preferenciais, se houver, antes que os acionistas comuns obtenham um corte.


Liquidação doméstica e vendas imobiliárias.


Compreendendo suas melhores opções.


Em algum momento da nossa vida, muitos de nós ficamos na situação em que precisamos liquidar os pertences físicos na casa de um membro da família. Este membro da família pode ter morrido, foi mudado, está em uma casa de repouso ou em algum outro ambiente de vida especializado. O divórcio também é uma razão comum por trás da necessidade de uma liquidação em casa. A lista segue os motivos pelos quais as pessoas são colocadas na posição em que precisam liquidar conteúdos e ativos domésticos.


Aqui estão algumas das opções disponíveis se você estiver nesta situação:


Estate Sale.


As vendas de imóveis e as vendas imobiliárias geralmente envolvem a venda de coleções, antiguidades e itens domésticos gerais. Uma venda de imóveis profissionalmente organizada é geralmente muito menos incômoda do que uma venda de garagem. A receita depende dos itens que estão sendo vendidos. As vendas geralmente duram 2-3 dias e são organizadas e administradas por profissionais de venda imobiliária.


É importante que seu gerente de vendas de imóveis seja informado sobre itens colecionáveis ​​e antigos para garantir que você obtenha um bom valor para o conteúdo de sua casa. Normalmente, a empresa que administra a venda imobiliária ganhará uma porcentagem da venda total.


Uma vez que existe uma grande quantidade de pesquisa, organização e preparo de preparo antes de realizar uma venda imobiliária, o custo e o tempo necessários podem ser muito amplos. Certifique-se de discutir suas opções com a empresa de venda de imóveis antes de continuar, pois podem exigir que um valor mínimo do item seja alcançado antes de prosseguir com a venda. O profissional de venda de imóveis também pode oferecer-lhe um serviço de limpeza onde eles embalam e organizam itens não vendidos para serem comprados diretamente como um pacote ou doados.


Venda de garagem.


O objetivo de uma venda de garagem é rapidamente se livrar de itens a preços mais baixos, sem que as pessoas entrem na casa. Normalmente, as vendas líquidas são tipicamente muito menores do que um leilão, venda em movimento ou venda de imóveis. As vendas de garagem levam algum esforço nos processos de planejamento e encenação antes da venda começar. É importante classificar os itens que deseja vender e também cobrar os preços. Ter preços para esses itens também pode ajudar a economizar tempo se você planeja ter uma venda em movimento ou imobiliária mais tarde.


As vendas em movimento geralmente envolvem a venda de mais itens do que uma venda de garagem e os itens geralmente são maiores, como móveis e eletrodomésticos. Neste caso, os potenciais compradores entrarão na casa para ver as áreas e salas que possuem conteúdo a ser vendido.


O leilão da propriedade envolve a venda da casa e seu conteúdo ao licitante mais bem pago. A vantagem de um leilão imobiliário é que a venda da propriedade e seus conteúdos serão concluídos com bastante rapidez, como frequentemente os leilões ocorrem no site da casa. As casas de leilões podem ser capazes de leilar apenas o conteúdo da casa também.


Existem dois tipos de leilões de imóveis, absolutos e de reserva. Absoluto significa que a casa e seus conteúdos serão vendidos ao melhor postor, não importa quão baixas sejam suas propostas; as ofertas de leilões de reserva devem atender a um preço de reserva antes que a casa possa ser vendida. A opção de leilão pode ser uma das maneiras mais rápidas de liquidar uma propriedade.


Consignação.


A consignação é uma boa opção se seus itens estiverem solicitados a serem vendidos. Mobiliário, decorações e roupas de alta qualidade geralmente fazem bem em consignação. Normalmente, a loja de consignação leva uma porcentagem da venda e, em última instância, decidirá qual será o valor de seus itens em sua loja.


Se suas peças não forem vendidas, você pode ser solicitado a escolher esses itens. É importante pedir à loja de consignação sobre suas taxas de porcentagem e prazos de venda. A consignação funciona melhor para vender alguns itens, não para liquidar todo o conteúdo de uma casa.


Uma maneira relativamente rápida de liquidar o conteúdo de uma casa é doá-los para uma instituição de caridade, e doar também pode ser útil para se livrar de itens não vendidos de outras vendas. É importante entrar em contato com a organização de caridade que você está considerando doar, para descobrir quais os itens que aceitarão e se eles oferecem um serviço de recolha; pode ser necessária a nomeação de pick-ups ou drop-offs.


O estoque de inventário e a temporada podem afetar os itens que essas organizações estão dispostas a tomar como doações. Fazer uma lista de itens e seu valor monetário estimado antes do tempo pode ajudá-lo a obter facilmente um recibo para ser usado para deduções tributáveis.


Liquidar o inventário sem custos acima da frente!


Nós nos especializamos em liquidar o excesso & amp; inventário indesejável através de soluções personalizadas que funcionam para o seu produto e situação.


Mova o inventário através de uma vasta rede de canais de vendas Beneficie do alcance global de um liquidatário líder e força de vendas especializada Acompanhe suas vendas on-line em tempo real Receba pagamentos atempados para o bem. Nosso programa é livre de riscos sem custos iniciais!


Quem pode usar LiquidateNow?


Fornecedores / fabricantes / lojas de departamento que geram quantidades significativas de mercadoria de retorno em excesso, angustiado ou de clientes e precisam de uma solução permanente de liquidação contínua. Os fornecedores estão fora do negócio ou fecham suas lojas. Vendedores sentados em uma grande quantidade de mercadorias que eles não conseguiram vender usando seus canais de vendas regulares ou alternativas, e que estão prontos para reduzir significativamente o preço de venda para liquidar a mercadoria.


Os fornecedores que estão incorrendo em custos de armazém armazenando seus bens em excesso como nosso serviço também inclui armazém de bens, quando apropriado. Instituições financeiras ou jurídicas que necessitem liquidar quaisquer bens de consumo, varejo ou armazém em posse. Empresas de logística com frete abandonado ou recuperado. Organizações sem fins lucrativos e instituições de caridade que não usam itens doados e desejam revendê-los para convertê-los em dinheiro.


Como funciona.


PASSO 1: ENVIE SEUS PRODUTOS.


PASSO 2: NOVAMOS MERCADO & amp; VENDER.


PASSO 3: RECEBE PAGAMENTO.


4 maneiras de liquidar seu inventário.


PARA UM COMPRADOR.


PARA VÁRIOS COMPRADORES.


A CAGA DE COMPRADORES.


NA LEILÃO.


Canais de Liquidação & amp; Marketing.


WALK-IN WAREHOUSE SHOWROOM.


A Via Trading opera com um armazém de liquidação de 240 mil pés quadrados em Los Angeles, CA.


LISTAGENS DO WEBSITE.


O site principal do programa LiquidateNow, a ViaTrading recebe mais de 100 mil visitas mensais de compradores por atacado em todo o mundo.


LEILÕES VIVAS.


A Via Trading realiza leilões mensais de liquidação ao vivo em seu armazém de Los Angeles, com a participação de cerca de 200 compradores por atacado.


FEIRAS.


A Via Trading assiste a várias feiras industriais de encerramento por ano. Conforme apropriado, seus produtos LiquidateNow são exibidos em nosso estande.


MARKETING DE EMAIL.


Nossa lista de e-mail está atualmente em 135.000 compradores por atacado em todo o mundo e cresce por mais de 1.000 usuários por semana, dando a exposição de seus produtos em todo o mundo!


3º PARTIDO SITES GRANDES.


Esses sites são visitados por centenas de milhares de visitantes globais por mês e seus produtos são garantidos pelos compradores qualificados em todos os lugares.


FORÇA DE VENDAS ESPECIALIZADAS.


Nossa equipe de vendas de liquidação especializada irá empurrar seus produtos para seus clientes através de cada canal de vendas que utilizamos: pessoalmente, por telefone, por e-mail e on-line.


Por que LiquidateNow?


LiquidateNow é um programa desenvolvido pela Via Trading para auxiliar fabricantes, distribuidores, varejistas e comerciantes para liquidar o excesso de inventário. Com mais de 12 anos de especialização no setor de liquidação, a Viatrading e a LiquidateNow oferecem uma exposição sem paralelo para seus produtos, tanto no mercado interno como internacional, para um banco de dados de mais de 130.000 compradores de liquidação por atacado e uma lista de correspondência de 200.000 assinantes opt-in. LiquidateNow oferece-lhe um canal experimentado e confiável através do qual vender seus bens obsoletos ou indesejados sem interferir com o (s) seu (s) canal (es) de vendas atual (s).


Com mais de uma década de especialização no setor de liquidação, a Via Trading tem uma ampla rede global de alcance, rede de revenda e uma reputação líder no setor. Criamos uma solução personalizada para liquidar seu inventário que foi projetado para atender às suas necessidades.


Uma solução de 360 ​​graus para liquidar o seu inventário em excesso Nenhum risco, nenhum custo de bolso, nenhum sucesso - sem taxa, rápido e Processo simples Especialistas em produtos de liquidação em centenas de categorias Exposição rápida a nível global para seus produtos de um parceiro de liquidação respeitável e confiável Proteção de marca e amp; gerenciamento de conflito de canais Alcance global com exportações mundiais para mais de 80 países Serviço personalizado ao cliente Podemos liquidar produtos em praticamente qualquer condição. Podemos liquidar produtos variados e ampliados; lotes mistos.


Serviço ao cliente excelente e personalizado Serviços e facilidades de logística Armazenamento gratuito disponível quando apropriado Serviços logísticos e facilitação Transparência completa para rastrear suas vendas 24/7 Relatórios em tempo real e amp; rastreamento de vendas Notificações automatizadas de e-mail Flexível & amp; Opções de pagamento rápidas Espaço livre & amp; recursos e estabelecer um canal de liquidação em curso para o seu inventário em excesso Opções de liquidação múltipla disponíveis para atender a necessidades específicas.


Inventário previamente liquidado.


Fones de ouvido Zippearz & # 038; Acessórios para música.


Recuperação% 16,58% Quantidade 2 511 Preço $ 3.94 FOB Los Angeles, CA Duração 104 Dias.


Equinox T4205 Terminal de cartão de crédito.


Qantidade 4,500 Preço $ 8.06 FOB Portland, OR Duração 72 Dias.


Russ Berrie Plush Toys.


Qantity 16,370 Preço $ 1.45 FOB Los Angeles, CA Duração 177 Dias.


Speck Phone Cases & # 038; Acessórios.


Recuperação% 3.58% Qantidade 83.441 Preço $ 1.01 FOB Union City, CA Duração 90 Dias.


Histórias de Sucesso de Liquidação de Inventário.


& # 8220; O programa de liquidação da Via Trading é um recurso extremamente valioso para nossos negócios. Eu tentei várias casas de leilão no passado para a liquidação do nosso inventário em excesso e o retorno que obtemos da Via é incomparável. O processo é fácil, o retorno é justo e, o mais importante, ajuda a manter nosso armazém limpo e eficiente. & # 8221;


& # 8220; Ao longo dos anos eu lidei com muitas empresas na liquidação de inventário em excesso. Existem bons e maus, mas posso dizer honestamente que não houve nenhum que funcionasse tão profissionalmente e completamente como a Via Trading. Tudo o que eles disseram que fariam para mover nossos fechamentos a um preço justo foi feito e concluído em tempo hábil. Eu recomendo a Via Trading a qualquer fornecedor tentando mover inventário excedido de forma eficiente e justa. # 8221;


& # 8220; Obrigado mais uma vez por lidar tão prontamente e sem problemas na venda de nossos estoques Covingtons. Eu mencionei o relacionamento bem-sucedido que tivemos com a Via Trading para alguns colegas da nossa indústria e posso estar em contato com você para ajudá-los com suas liquidações. Por favor, sinta-se à vontade para usar Covingtons como outro de seus clientes satisfeitos! & # 8221;


Como liquidar estoques.


Os comerciantes da bolsa de ações geralmente estão envolvidos na liquidação de grandes posições para clientes firmes.


Mais artigos.


Existem dois tipos de liquidação de carteira de ações: pequeno portfólio e grande portfólio. Você pode fazer pedidos com seu corretor de bolsa para vender cada posição individual se você estiver liquidando uma pequena carteira de ações. Liquidar uma grande carteira ou participações de montantes significativos concentrados em ações isoladas é uma tarefa complexa que exige serviços profissionais especiais de uma corretora ou consultoria de investimentos.


Avalie as participações que deseja liquidar em termos de tamanho de ações, preço de mercado e liquidez. Um grande número de ações ou um alto preço de mercado em suas ações são razões para solicitar um corretor de bolsa para obter ajuda para mover as ações para o mercado. O baixo volume diário de transações em suas ações é outra indicação de que você pode precisar de assistência profissional para vender suas ações. Se você possui estoque em uma empresa privada, não pode vendê-lo nos mercados públicos, então peça a um advogado de valores mobiliários como liquidar o cargo.


Chame seu corretor de bolsa para discutir suas escolhas ao liquidar suas ações. Liquidar qualquer participação em ações, particularmente um grande portfólio de ações, é uma tarefa séria. A liquidação de um grande portfólio é complicada e os erros de julgamento podem acontecer. Obtenha conselhos e propostas de vários profissionais de investimentos em diferentes empresas.


Insira as ordens sugeridas pelo seu profissional financeiro ou peça que os especialistas em liquidação da sua empresa de corretagem atinjam sua carteira. Se o estoque for negociado, por exemplo, mover um grande bloco de estoque para o mercado diminuirá o preço das ações temporariamente. Os comerciantes profissionais podem facilitar a posição no mercado com um efeito mínimo sobre o preço de mercado, o que é algo que os especialistas em liquidação ou o corretor de ações, trabalhando com a mesa de negociação, podem fazer por você.


Você pode ter que transferir seu portfólio para outra empresa, se você não gosta das sugestões de seu corretor de ações, mas se sente mais à vontade com o plano oferecido em outros lugares. Não se assuste. A empresa receptora cuidará da documentação para você e a transferência de todo o portfólio normalmente pode ser realizada dentro de uma semana. Se você está liquidando uma propriedade, esteja preparado para fornecer à empresa receptora certificados de óbito e documentos de confiança, testamentos ou documentos que o nomeem como administrador fiduciário.


Referências (5)


Créditos fotográficos.


Stockbyte / Stockbyte / Getty Images.


Sobre o autor.


Victoria Duff é especializada em assuntos empresariais, aproveitando sua experiência como facilitadora de start-up aclamada, gerente de risco e gerente de relações com investidores. Desde 1995, ela escreveu muitos artigos para e-zines e era uma colunista regular para o & # 34; Digital Coast Reporter & # 34; e & # 34; Developments Magazine. & # 34; Ela possui um bacharel em artes na administração pública da Universidade da Califórnia em Berkeley.


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No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.


Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.


Planos de ações.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


Planos de ações de planejamento financeiro.


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Key takeaways.


Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre formas de diversificar. Não demora em exercitar suas opções de ações até o último minuto, esperando que o preço das ações suba. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, a uma demissão ou a uma aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes.


As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando administrado corretamente, esses benefícios podem ajudar a pagar as futuras despesas da faculdade, a aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.


Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Como resultado, eles podem perder os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem fornecer.


Para ajudar a garantir que você maximize seus benefícios de opção de estoque, evite fazer esses 6 erros comuns:


Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.


Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.


Uma opção de compra de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque subordinado está negociando acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.


Você pode ser tentado a atrasar o exercício de suas opções de ações o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. O atraso permitirá que você adieça qualquer impacto tributário da bolsa e possa aumentar os ganhos que você percebe se você exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.


Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.


"Pergunte a si mesmo o valor extra que pode obter, aguardando até o último segundo para exercer seu prêmio, e determine se isso vale o risco de deixar o prêmio expirar sem valor", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior de Fidelity Stock Plan Services.


Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:


Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará no mesmo suporte de imposto, ou um maior ou menor, quando estiver pronto para exercer suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.


Dica: monitore sua agenda de aquisição de direitos, mantenha sua informação de contato atualizada e responda a qualquer lembrete que você receba de seu empregador ou administrador do plano de ações.


Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.


Existem 2 tipos de outorgas de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .


No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.


Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.


Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente da sua situação tributária, mas também entende como a empresa está atuando no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Senseney. "Saiba quais ações são qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de detenção e opções de estoque de exercícios em conformidade".


Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.


Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.


Quando você deixa seu empregador, seja devido a um novo emprego, a uma demissão ou a aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de validade em suas concessões de opção de estoque.


Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.


Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.


Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.


Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.


Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.


Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2015. Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não essenciais e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.


"O estoque de um plano de equivalência patrimonial geralmente é um grande componente da remuneração anual de um empregado, por isso é fácil para sua carteira se concentrar excessivamente no estoque de sua empregadora", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".


Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre Fidelity: o risco de um portfólio concentrado.


Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.


Os planos de compra de ações para empregados (ESPPs) permitem que você compre as ações do seu empregador, geralmente com desconto do valor justo de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.


Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.


Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Senseney. "Mas como eles se tornam mais estabelecidos em suas carreiras e mais financeiramente seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você poderia estar transmitindo a oportunidade de comprar ações da sua empresa com um desconto significativo".


Dica: olhe sua estratégia de poupança atual - incluindo fundos de emergência e poupança para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.


Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.


Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da sua propriedade.


Cada vez que você recebe um prêmio de equivalência patrimonial, seu empregador solicitará que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de 3 a 10 anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas 5 anos depois, você pode se casar com filhos, caso em que provavelmente você quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.


Dica: reveja seus beneficiários para seus prêmios de equivalência patrimonial, bem como suas contas de aposentadoria, em uma base anual.


Próximos passos a considerar.


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