Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.
Os indicadores, como as médias móveis e Bollinger Bands®, são ferramentas de análise técnica baseadas em matemática que os comerciantes e os investidores usam para analisar o passado e prever futuras tendências e padrões de preços. Onde os fundamentalistas podem rastrear relatórios econômicos e relatórios anuais, os comerciantes técnicos contam com indicadores para ajudar a interpretar o mercado. O objetivo na utilização de indicadores é identificar as oportunidades comerciais. Por exemplo, um crossover médio móvel geralmente prevê uma mudança de tendência. Nessa instância, aplicar o indicador de média móvel a um gráfico de preços permite aos comerciantes identificar áreas onde a tendência pode mudar. A Figura 1 mostra um exemplo de um gráfico de preços com uma média móvel de 20 períodos.
As estratégias, por outro lado, freqüentemente empregam indicadores de forma objetiva para determinar as regras de entrada, saída e / ou comércio. Uma estratégia é um conjunto definitivo de regras que especifica as condições exatas em que os negócios serão estabelecidos, gerenciados e fechados. As estratégias normalmente incluem o uso detalhado de indicadores ou, mais freqüentemente, de múltiplos indicadores, para estabelecer os casos em que a atividade de negociação ocorrerá. (Digite mais profundamente as médias móveis. Leia Simples e as médias móveis exponenciais.)
Embora este artigo não se centre em estratégias de negociação específicas, ele serve como uma explicação de como os indicadores e as estratégias são diferentes e como eles trabalham juntos para ajudar os analistas técnicos a identificar as configurações de negociação de alta probabilidade. (Para mais, confira Criar suas próprias estratégias de negociação.)
Um número crescente de indicadores técnicos estão disponíveis para os comerciantes a serem estudados, incluindo aqueles no domínio público, como uma média móvel ou um oscilador estocástico, bem como indicadores proprietários comercialmente disponíveis. Além disso, muitos comerciantes desenvolvem seus próprios indicadores únicos, às vezes com a ajuda de um programador qualificado. A maioria dos indicadores tem variáveis definidas pelo usuário que permitem que os comerciantes adaptem as entradas-chave, como o "período de retrocesso" (quanto tempo os dados históricos serão usados para formar os cálculos) para atender às suas necessidades.
Uma média móvel, por exemplo, é simplesmente uma média do preço de uma garantia em um determinado período. O período de tempo é especificado no tipo de média móvel; por exemplo, uma média móvel de 50 dias. Esta média móvel será a média dos 50 dias anteriores da atividade de preços, usualmente usando o preço de fechamento da segurança em seu cálculo (embora outros pontos de preço, como o aberto, alto ou baixo, possam ser usados). O usuário define o comprimento da média móvel, bem como o preço que será usado no cálculo. (Para saber mais, consulte o nosso Tutorial de médias móveis.)
Uma estratégia é um conjunto de regras objetivas e absolutas que definem quando um comerciante agirá. Normalmente, as estratégias incluem filtros de comércio e gatilhos, ambos com base em indicadores. Os filtros comerciais identificam as condições de configuração; Os desencadeantes do comércio identificam exatamente quando uma determinada ação deve ser tomada. Um filtro de comércio, por exemplo, pode ser um preço que encerrou acima da média móvel de 200 dias. Isso prepara o cenário para o gatilho comercial, que é a condição real que leva o comerciante a agir - AKA, a linha na areia. Um gatilho comercial pode ser quando o preço atinge um ponto acima da barra que violou a média móvel de 200 dias. A Figura 2 mostra uma estratégia que utiliza uma média móvel de 20 períodos com confirmação do RSI. As entradas comerciais e as saídas são ilustradas com pequenas setas pretas.
Para ser claro, uma estratégia não é simplesmente "Comprar quando o preço se move acima da média móvel". Isso é muito evasivo e não fornece detalhes definitivos para agir. Aqui estão exemplos de algumas questões que precisam ser respondidas para criar uma estratégia objetiva:
Que tipo de média móvel será usada, incluindo comprimento e ponto de preço a ser usado no cálculo? Até que ponto acima da média móvel o preço precisa se mover? O comércio deve ser inserido assim que o preço se mover uma distância especificada acima da média móvel, ao fechar a barra ou ao abrir a barra seguinte? Que tipo de ordem será usada para colocar o comércio? Limite? Mercado? Quantos contratos ou ações serão negociados? Quais são as regras de gerenciamento de dinheiro? Quais são as regras de saída?
Todas essas questões devem ser respondidas para desenvolver um conjunto conciso de regras para formar uma estratégia.
Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias.
Um indicador não é uma estratégia comercial. Um indicador pode ajudar os comerciantes a identificar condições de mercado; uma estratégia é um livro de regras do comerciante: como os indicadores são interpretados e aplicados para fazer suposições educadas sobre a futura atividade do mercado. Existem muitas categorias diferentes de ferramentas de negociação técnica, incluindo indicadores de tendência, volume, volatilidade e momentum. Muitas vezes, os comerciantes usarão múltiplos indicadores para formar uma estratégia, embora sejam recomendados diferentes tipos de indicadores ao usar mais de um. Usando três indicadores diferentes do mesmo tipo - impulso, por exemplo - resulta na contagem múltipla da mesma informação, um termo estatístico denominado multicolinearidade. A multicolicinearidade deve ser evitada, pois produz resultados redundantes e pode fazer com que outras variáveis pareçam menos importantes. Em vez disso, os comerciantes devem selecionar indicadores de diferentes categorias, como um indicador de momentum e um indicador de tendência. Freqüentemente, um dos indicadores é usado para confirmação; isto é, para confirmar que outro indicador produz um sinal preciso. (Para saber mais, consulte Bases de Regressão para análise de negócios).
Uma estratégia de média móvel, por exemplo, pode empregar o uso de um indicador de momentum para confirmação de que o sinal de negociação é válido. Um indicador de impulso é o Índice de Força Relativa (RSI), que compara a variação média do preço dos períodos de avanço com a variação média do preço dos períodos em declínio. Como outros indicadores técnicos, o RSI possui entradas variáveis definidas pelo usuário, incluindo a determinação de quais níveis representarão condições de sobrecompra e sobrevenda. O RSI, portanto, pode ser usado para confirmar quaisquer sinais que a média móvel produza. Os sinais opostos podem indicar que o sinal é menos confiável e que o comércio deve ser evitado.
Cada indicador e combinação de indicadores requer pesquisa para determinar a aplicação mais adequada em relação ao estilo do comerciante e tolerância ao risco. Uma vantagem na quantificação das regras de negociação em uma estratégia é que permite que os comerciantes apliquem a estratégia aos dados históricos para avaliar como a estratégia teria realizado no passado, um processo conhecido como backtesting. Claro, isso não garante resultados futuros, mas certamente pode ajudar no desenvolvimento de uma estratégia comercial lucrativa. (Saiba mais sobre os benefícios e as desvantagens do backtesting. Leia Backtesting and Forward Testing: The Importance Of Correlation.)
Independentemente de quais indicadores são usados, uma estratégia deve identificar exatamente como os indicadores serão interpretados e precisamente quais as ações a serem tomadas. Os indicadores são ferramentas que os comerciantes usam para desenvolver estratégias; eles não criam sinais comerciais por conta própria. Qualquer ambiguidade pode levar a problemas.
Escolhendo indicadores para desenvolver uma estratégia.
O tipo de indicador que um comerciante usa para desenvolver uma estratégia depende do tipo de estratégia que ele ou ela pretende construir. Isso diz respeito ao estilo de negociação e à tolerância ao risco. Um comerciante que busca movimentos de longo prazo com grandes lucros pode se concentrar em uma estratégia de tendência e, portanto, utilizar um indicador de tendência, como uma média móvel. Um comerciante interessado em pequenos movimentos com pequenos ganhos freqüentes pode estar mais interessado em uma estratégia baseada na volatilidade. Mais uma vez, diferentes tipos de indicadores podem ser usados para confirmação. A Figura 2 mostra as quatro categorias básicas de indicadores técnicos com exemplos de cada um.
Os comerciantes têm a opção de comprar sistemas de negociação "caixa preta", que são estratégias proprietárias comercialmente disponíveis. Uma vantagem para a compra desses sistemas de caixa preta é que toda a pesquisa e backtesting tem sido teoricamente feito para o comerciante; A desvantagem é que o usuário está "voando cego", pois a metodologia geralmente não é divulgada e, muitas vezes, o usuário não consegue fazer personalizações para refletir seu estilo de negociação. (Saiba como os sistemas de caixa preta funcionam com ETFs inteligentes em Sharpen Your Portfolio With Intelligent ETFs.)
Os indicadores sozinhos não fazem sinais comerciais. Cada trader deve definir o método exato em que os indicadores serão utilizados para sinalizar oportunidades comerciais e para desenvolver estratégias. Os indicadores podem certamente ser usados sem ser incorporados em uma estratégia; no entanto, as estratégias técnicas de negociação geralmente incluem pelo menos um tipo de indicador. Identificar um conjunto absoluto de regras, como com uma estratégia, permite que os comerciantes façam backtest para determinar a viabilidade de uma estratégia específica. Também ajuda os comerciantes a entender a expectativa matemática das regras ou a forma como a estratégia deve atuar no futuro. Isso é fundamental para os comerciantes técnicos, pois ajuda os comerciantes a avaliar continuamente o desempenho da estratégia e pode ajudar a determinar se e quando é hora de fechar uma posição.
Traders freqüentemente falam sobre o Santo Graal - o único segredo comercial que levará à lucratividade instantânea. Infelizmente, não existe uma estratégia perfeita que garanta o sucesso de cada investidor. Cada comerciante tem um estilo único, temperamento, tolerância ao risco e personalidade. Como tal, cabe a cada comerciante conhecer a variedade de ferramentas de análise técnica disponíveis, pesquisar como elas funcionam de acordo com suas necessidades individuais e desenvolver estratégias baseadas nos resultados. (Para mais, confira Survive The Trading Game.)
Estratégias de negociação técnica e ndash; A Estratégia Rain Gap revisitada.
Estratégias técnicas simples de negociação que funcionam.
Aqueles de vocês que seguem meus vídeos comerciais e este blog sabem que eu sou um grande proponente de estratégias de negociação técnicas simples.
Muitos comerciantes acreditam que os métodos complexos são melhores ou têm uma melhor relação ganhando para perder.
Eu lhe direi desde muitos anos de negociação que isso simplesmente não é verdade.
Na verdade, uma das minhas estratégias comerciais favoritas de negociação, o método Tail Gap é uma das estratégias de negociação mais rentáveis e confiáveis que já encontrei.
Vamos Revisitar a Estratégia de Gotas de Cauda.
Para aqueles que não estão familiarizados com a Estratégia da Cauda Gap, você pode baixar um relatório de negociação gratuito na frente do nosso site que vai às regras e fornece alguns exemplos desta estratégia.
Eu recomendo que você baixe uma cópia e familiarize-se com este método de negociação.
Em poucas palavras, o método baseia-se em princípios de negociação simples, como tendências, lacunas e volatilidade, mas fornece tudo o necessário para retornos consistentes.
Conheço vários comerciantes que só trocam essa estratégia por diferentes estoques e outros mercados e me dizem que isso funciona muito bem para eles.
Hoje eu vou analisar algumas tradições passadas para que você possa ver como a Estratégia da cauda Gap se configura, assim você pode ter uma boa sensação para esse método.
A razão pela qual eu quero passar por isso com você é porque recebi vários e-mails de comerciantes que estão aprendendo esse método e muitos comerciantes estão cometendo erros similares.
Eu quero cobrir os erros mais comuns ao usar esta estratégia para que você possa obter todo o benefício da Estratégia da Cauda Gap.
Certifique-se de que você segue a tendência principal.
O primeiro grande problema que eu vejo que os comerciantes fazem com a Estratégia da Cauda Gap está levando sinais contra a principal tendência.
Este é um grande não e eu recomendo que você apenas tome sinais na direção da tendência principal.
As estratégias de negociação técnicas mais rentáveis exigem que você troque com a tendência principal e esta não é exceção.
Evite ir contra a tendência. Encontre estoques que estão inclinados pelo menos 20%, quer para cima ou para baixo.
Muitos comerciantes confundem a Estratégia de Gaps da Cauda com estratégias de reversão e vão contra a principal tendência. Isso é altamente desencorajado e provavelmente irá causar-lhe um risco desnecessário de perda.
O sinal é um sinal de compra, mas a tendência está baixa.
Você pode ver neste exemplo que AGG está em uma tendência de baixa. O sinal de entrada deve ser evitado porque a principal tendência é o declive.
Somente sinais curtos devem ser tomados neste caso. Uma vez que este é um sinal de entrada longo, vamos evitá-lo completamente.
Cancelar sua ordem se não preencher o próximo dia.
O segundo maior erro que os comerciantes fazem com este método é esquecer de cancelar a ordem de entrada se não houver preenchimento. Lembre-se, você só recebe um dia após a configuração para entrar no comércio.
Se o comércio não funcionar no dia seguinte ao da configuração, o pedido deve ser cancelado. A premissa da Tail Gap Strategy é algo que acontece no mercado que causa um curto desvio temporário da tendência principal.
Nosso objetivo é pegar o estoque ou qualquer outro mercado que você está negociando, pois o mercado está corrigindo o desvio e retornando ao seu nível de negociação normal dentro da tendência.
Isso é suposto acontecer muito rápido, é por isso que eu não dou muito tempo para esse comércio trabalhar.
A ordem é desencadeada no próximo dia.
Coloque sua ordem de parada de lucro e perda de lucro sempre que você entrar no comércio.
A última questão em que vejo que os comerciantes repetidamente estão com problemas é evitar colocar níveis de parada e atingir níveis de metas.
Estatisticamente, a maioria dos comerciantes que não colocam ordens de stop loss e ordens de objetivo de lucro no momento em que a ordem é colocada, evite fazê-lo.
Lembre-se, a maior causa de perdas é causada pela evitação de pedidos de perda de parada no momento em que você entra no mercado.
Sempre escreva suas ordens de stop loss e de metas de lucro ANTES de entrar no comércio.
Desta forma, você entrará todas as ordens ao mesmo tempo e terá o hábito de fazê-lo. Esse conselho é muito importante e espero que você o siga sempre que você fizer um pedido.
O estoque quase foi interrompido 3 dias após a entrada. Indo na direcção da tendência ajuda frequentemente.
Lembre-se O objetivo de lucro é duas vezes seu nível de risco adicionado à sua entrada se você estiver indo por muito tempo.
As conclusões.
A Tail Gap Strategy continua a ser uma das minhas estratégias de negociação técnicas favoritas porque oferece grandes riscos para recompensar as características e faz sentido.
Normalmente, quando os mercados afastam a tendência, é por um curto período de tempo e essa estratégia ajuda você a capitalizar isso.
Lembre-se, as grandes estratégias não precisam ser complicadas para serem lucrativas. Vou fazer uma atualização sobre a estratégia de retracement 4 X 4, então fique atento.
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4 estratégias comuns de negociação ativa.
O comércio ativo é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros obtidos. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado adequados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, veja como superar o mercado.)
O comércio diário é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. Muitas vezes, é considerado um pseudônimo para negociação ativa. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições são fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou fabricantes de mercado. No entanto, a negociação eletrônica abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies For Beginners.)
[Aprender qual estratégia vai funcionar melhor para você é uma das primeiras etapas que você precisa tomar como comerciante aspirante. Se você está interessado em fazer o dia, o Curso de Tradutor do Dia da Academia Investopedia pode ensinar-lhe uma estratégia comprovada que inclui seis tipos diferentes de negócios. ]
Alguns realmente consideram a negociação de posições como uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da Tendência procuram maiores ou mais altos sucessivos ou altos baixos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e montar a "onda", os comerciantes de tendências pretendem beneficiar tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendências pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se rompe, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, a negociação de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas.
Quando uma tendência se rompe, os comerciantes de swing geralmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade dos preços. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período mais curto do que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais; Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre negociação de swing, veja nossa Introdução ao Swing Trading.)
Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas pelos comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de lances / pedidos e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da proposta e a venda no preço do pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover grandes volumes; Em vez disso, eles tentam aproveitar os pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos repentinos de preços para que possam potencialmente fazer a propagação repetidamente nos mesmos preços de oferta / pedido. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem ser adicionados.)
Custos inerentes às estratégias de negociação.
Há uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma corretora interna reduz os custos associados ao comércio de alta freqüência, mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns.
Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento nessas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Tradutores ativos.)
O Tutorial de Estratégia de Negociação Técnica.
Ação de preço e Macro.
Os comerciantes devem procurar combinar a estratégia negociada com a condição de mercado prevalecente. Os comerciantes podem usar análise de quadros múltiplos para obter uma imagem & rsquo grande & lsquo; Olhe para a condição de um mercado. Incluímos dicas e estratégias de tendências, intervalos e estradas relacionados com a amostra.
Existem muitas maneiras diferentes de embarcar na arte da especulação.
A análise técnica assume uma importância fundamental no mercado de câmbio; onde a alavancagem permite que os comerciantes ampliem amplamente os ganhos ou perdas do par de moedas subjacentes. A análise técnica pode ajudar os comerciantes a diagnosticar a tendência predominante (se houver), identificar os níveis de suporte e resistência e instituir estratégias de gerenciamento de riscos.
Neste artigo, iremos aprofundar o tema das estratégias técnicas de negociação.
Go With the Flow & ndash; Corresponde à Estratégia com a Condição.
No The Life Cycle of Markets, mostramos como os mercados geralmente exibem uma das três principais condições do mercado.
O ciclo de vida dos mercados.
Criado com Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.
Cada uma dessas três condições varia muito em como os preços se moverão, e os comerciantes são frequentemente melhor atendidos, combinando a estratégia apropriada com a condição prevalecente.
No artigo Como direcionar sua estratégia com base na condição do mercado, ensinamos aos comerciantes como eles podem usar uma combinação de análise de quadros múltiplos e um indicador como o ADX para ajudar a determinar a imagem maior & rsquo; condição de mercado.
Os comerciantes podem usar o gráfico de longo prazo para determinar o tipo de estratégia a utilizar, dada a imagem maior do & lsquo; & rsquo; de um mercado particular. E o prazo mais curto pode ser usado para implementar e executar a estratégia.
Tendências aparecerão quando houver um viés no mercado. E as tendências raramente se formarão em linha reta para cima ou para baixo no gráfico; mais normalmente uma tendência mostrará como uma série de & lsquo; high-highs & rsquo; e & lsquo; high-low, & rsquo; no gráfico (no caso de uma tendência ascendente); ou & lsquo; lower-low, & rsquo; e & lsquo; low-highs, & rsquo; no caso de uma tendência descendente.
Os comerciantes devem procurar comprar as tendências de forma econômica e vender as tendências baixas de forma econômica.
Cobrimos o tópico das tendências comerciais no artigo, como construir e negociar uma estratégia de tendências. O objetivo do comerciante ao negociar com uma tendência é comprar tendências de compra a preços baixos, ao mesmo tempo em que vende tendências descendentes de forma econômica. O que constitui & lsquo; cheap & rsquo; ou & lsquo; caro & rsquo; é o que varia de tendência-estratégia para tendência-estratégia.
Os comerciantes podem negociar tendências usando apenas preço e preço, e discutimos esta premissa no artigo, Usando a ação de preço para negociar tendências. Ou, se os comerciantes quiserem introduzir um indicador para tornar o tempo da entrada mais objetivo, Price Action pode ser usado para ler a tendência no quadro de quadros de tempo mais longo e um indicador como RSI pode ser usado para acionar posições na direção de essa tendência. Nós discutimos este tipo de estratégia em profundidade no artigo, Price Action with RSI.
Os comerciantes também podem procurar tendências comerciais sem ação de preço e / ou em prazos muito curtos. Um exemplo de uma estratégia que procura fazer exatamente isso é delineado no artigo, Short-Term Momentum Scalping no Forex Market; em que compartilho meu & lsquo; fingertrap & rsquo; estratégia de negociação.
Eventualmente, o viés no mercado que criou a tendência deixará de aumentar os preços (ou menor no caso de tendências descendentes). É aqui que as condições de mercado vinculadas à escala entram em jogo, e esta condição é muitas vezes destacada pelo congestionamento ou consolidação no gráfico.
Nós discutimos negociação neste tipo de condição no artigo, How to Trade Ranges.
As inscrições em um ambiente de mercado vinculado ao intervalo são semelhantes às tendências de negociação: os comerciantes devem olhar para & lsquo; comprar baixo, & rsquo; e & lsquo; vender alto. & rsquo;
A ação de preços pode ser uma maneira fundamental de procurar o comércio em condições de mercado vinculadas ao alcance, e discutimos isso no artigo, como analisar e negociar com medidas de preço. Alternativamente, os comerciantes podem procurar incorporar um gatilho baseado em indicadores em sua estratégia, como o que a Walker England descreveu no artigo, Uma Estratégia Simples para Mercados Diferentes. Ou, se você preferir olhar para uma estratégia totalmente baseada em indicadores, o artigo, quando o mercado dá intervalos, Trade Ranges abrange essa estratégia.
A diferença notável entre uma tendência e um intervalo, no entanto, é o fato de que o potencial de lucro em uma estratégia baseada em alcance pode ser limitado.
Potencial de lucro em uma faixa pode ser limitado (resistência para longos, suporte para shorts)
Afinal, se um comerciante está comprando em um intervalo, eles provavelmente procuram levar o preço à resistência para o objetivo de lucro. Uma vez que o potencial de lucro é muitas vezes limitado a uma estratégia de negociação de alcance, alguns comerciantes preferem esperar que o intervalo seja quebrado, o que nos leva à nossa próxima condição de mercado e a Hellip;
A condição de mercado mais emocionante é também uma das mais perigosas. Os breakouts de negociação são exatamente o oposto da negociação em uma condição de mercado limitada. Enquanto os comerciantes querem procurar comprar suporte e vender resistência em um ambiente de alcance; os comerciantes em busca de uma ruptura inevitável do intervalo, comprando rupturas de resistência ou vendendo quebras de suporte.
Breakouts pode ser divertido de negociar porque os movimentos de preços podem ser tão rápidos e volumosos, mas também podem ser muito caros. Nós discutimos esta condição em profundidade no artigo, Trading the Break. As gamas mencionadas acima serão eventualmente quebradas: talvez seja um anúncio de notícias, uma impressão de dados ou um banqueiro central que dê "lsquo; off-the-cuff & rsquo; comentário; Seja qual for o motivo, as gamas são quebradas por movimentos de preços rápidos que podem prolongar-se por um tempo.
Tornar as questões mais difíceis é que essas descobertas trazem volatilidade estranha que pode ver reversões rápidas que podem esvaziar massivamente a equidade de um comerciante. Abordamos o conceito de breakouts comerciais mais detalhadamente no artigo The Ballistics of Breakouts.
Os comerciantes podem usar a ação de preço para identificar níveis de suporte ou resistência para olhar ou para quando instituir estratégias relacionadas a fuga. Descrevemos essa abordagem no artigo, Breakouts de ação de preço. Os comerciantes também podem procurar incorporar suporte e resistência de uma variedade de mecanismos técnicos para encontrar níveis desejáveis para entrar em posições.
Fibonacci, Pivot Points e Psychological Whole Numbers são formas de suporte e identificação de resistência que podem ser utilizadas em estratégias de breakout.
O aspecto-chave dos breakouts comerciais é os índices risco-recompensa. Como os falsos breakouts podem ocorrer com tanta frequência durante esses períodos voláteis no mercado, os comerciantes devem procurar mitigar o dano quando errado, ao mesmo tempo em que maximiza o lucro quando é certo para evitar o erro número um que o Forex Traders Make.
- Escrito por James Stanley.
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Lista de estratégias de negociação de ações.
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As estratégias de negociação de ações que você decide usar podem ser um dos fatores mais importantes em seu sucesso na negociação de ações.
Depois de considerar quanto tempo você tem que está facilmente disponível para gastar em negociação, você pode identificar quais estratégias se encaixam com seus pontos fortes e personalidade. O que você encontrará aqui são descrições breves de estratégias específicas categorizadas pelo período de tempo que as ações são mantidas. Dentro de cada categoria, você encontrará compromissos de tempo específicos, o estilo ou método da estratégia, estratégias específicas que podem ser usadas e uma lista de livros recomendados sobre o assunto.
Isso irá ajudá-lo a definir as estratégias de negociação de ações que você se sente mais confortável usando. Os mercados estão sempre mudando, então você provavelmente vai querer mais de um que você esteja confortável usando quando a direção do mercado de ações muda ou entra em uma zona de alcance.
Se você quiser ler mais sobre o que uma estratégia é composta de ler - O que são Estratégias de negociação de ações?
Se algo não for descrito para sua satisfação, sinta-se à vontade para entender os termos na Investopedia.
Comércio de dia - Abertura e encerramento de posições em um dia.
O comércio diário é um animal diferente. As ações são negociadas durante o dia e mantidas de alguns segundos a várias horas, mas todas as posições são fechadas antes do final do dia.
As seções do que você encontrará neste site irão ajudá-lo com o dia comercial, incluindo gerenciamento de dinheiro, indicadores técnicos, melhores negócios e direção do mercado. No entanto, se você estiver procurando por estratégias de negociação no dia, isso realmente não é o site para isso. É mencionado aqui simplesmente para colocar as várias estratégias de negociação de ações em perspectiva.
Compromisso de tempo: a maior parte ou o dia todo.
Estilo: principalmente completamente técnico, usa indicadores, formações de castiçal (padrões de preços)
Estratégias: indicadores técnicos intra-dia - ADX, Crescimentos da média móvel (e combinados com outro indicador - usando indicadores não similares - momento, vol), gap Trading, suporte / resistência, osciladores - MACD, STO, formações de castiçal posições longas ou curtas.
Comerciante de curto prazo - mantendo uma posição por alguns dias a uma semana.
Compromisso de tempo: várias horas por dia ou menos.
Estilo: Indicadores técnicos (gráficos), Formações de castiçal, Notícias.
Swing Trading - Lado curto.
Outras estratégias técnicas baseadas em negociação baseada em estratégias - cruzamentos MA, RSI, osciladores, incluindo MACD, estocásticos e combinados com outros indicadores não similares, como "momento ou volume de preços"
Posições longas ou curtas.
Comerciante intermediário - mantendo uma posição por semanas a meses.
Compromisso de tempo: Aproximadamente uma hora por dia ou menos.
Estilo: Análise técnica, técnica com análise fundamental, Formações de castiçal, Notícias.
Estratégias de indicadores - Crossovers de MA, RSI, ADX, etc.
Canal sair.
Investimento de longo prazo - ocupando uma posição por meses a anos.
Compras de ações com base apenas nos fundamentos ou com o uso adicional de indicadores técnicos para confirmar a tendência do estoque. (Consulte Como investir em estoques para obter mais informações.)
Compromisso de tempo: pequena quantidade de tempo a cada semana ou mês ou mais, se desejado.
Estilo: análise fundamental, fundamental com técnicas.
Cães da DOW.
Etapa de ação: escolha uma estratégia listada acima que se enquadre no tempo que você tem para pesquisa e negociação. Leia sobre a estratégia clicando em quaisquer estratégias que estão ligadas aqui ou vá para a Investopedia para obter mais informações.
Se sua estratégia (crescimento, valor ou renda / ações de dividendos) já não inclui um indicador técnico para ler como o preço está em movimento, avance para a Ação Etapa 4 dos Segredos das Estratégias de Mercado de ações: Análise Técnica da negociação de ações.
Escolher boas estratégias de negociação de ações é parte integrante do arsenal de um Stock Trading Warrior e uma chave para o sucesso comercial.
Aqui estão outras páginas da série da estratégia de ações que você pode estar interessado:
Segredos para estratégias de mercado de ações.
O que faz uma estratégia?
Retornar para 10 Passos para o sucesso da negociação de ações.
Retorno de estratégias de negociação para negociação de ações on-line para todos!
10 regras de negociação técnica.
Existem dois principais tipos de análise normalmente utilizados para prever o desempenho dos futuros de commodities: fundamental e técnico. A análise fundamental analisa os fatores de oferta e demanda que influenciam o preço, enquanto a análise técnica é o estudo do comportamento de preço e preço. O mundo da análise técnica é complexo, mas com um conhecimento prático pode ser aplicado a praticamente qualquer mercado. Há literalmente centenas de padrões e indicadores diferentes que os analistas técnicos observam, mas você deve encontrar no início o que funciona para você e o que não é. Aqui, apresentamos-lhe para apresentar-lhe 10 importantes regras de negociação técnica, como descrito pela legenda técnica John J. Murphy.
Qualquer um que já tenha analisado a análise técnica terá ouvido falar de Murphy; um analista técnico com mais de 35 anos de experiência no mercado. Seu livro, & ldquo; Análise técnica dos mercados financeiros, & rdquo; deve ser parte da biblioteca de cada trader & rsquo; s. Murphy escreveu & ldquo; The 10 Important Rules of Technical Trading, & rdquo; e esses princípios permanecem relevantes hoje. Podemos aprender e construir sobre eles.
Adicionando ao seu apelo, as regras da Murphy são projetadas para explicar o conceito de negociação técnica para o iniciante e para agilizar a metodologia de negociação do participante do mercado mais experiente. Eles são destinados a equipar os comerciantes com um quadro significativo para definir suas próprias análises técnicas e ajudar a responder algumas das seguintes questões: De que forma o mercado está em movimento? Quão alto ou para baixo irá? E quando irá para o outro lado? Estas são as preocupações básicas do analista técnico.
Mesmo que você tenha lido as regras de Murphy & rsquo; antes, é sempre uma boa idéia voltar a visitá-las. Abaixo estão as 10 Regras mais importantes da negociação técnica de Murphy, seguidas do meu comentário (em itálico) sobre aspectos específicos das regras:
1. Mapeie os gráficos de longo prazo do estudo Tendências. Comece uma análise de gráficos com gráficos mensais e semanais que abrangem vários anos. Uma escala maior & ldquo; mapa do mercado & rdquo; fornece mais visibilidade e uma melhor perspectiva de longo prazo em um mercado. Uma vez que o longo prazo foi estabelecido, então, consulte os gráficos diários e intra-dia. Uma visão de curto prazo do mercado, por si só, pode ser enganosa. Mesmo se você apenas negociar o prazo muito curto, você fará melhor se você estiver negociando na mesma direção que as tendências intermediárias e de longo prazo.
Matt Bradbard: Ao estabelecer uma troca de posição, veja o gráfico mensal, semanal e, em seguida, diário naquela ordem. Os meus melhores negócios disseram o mesmo em todos os três quadros de tempo; comprar ou vender.
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